Livro de visitas

Data: 30/05/2011

De: anderson lira chaves

Assunto: interesado

legal esse site gostei das fotos sou p filho da professora Hozanete lira gosto muito dessa escola é da sala de informatica bj

Data: 29/05/2011

Assunto: Ações para melhorar o IDEB

Toda ação provoca uma reação neh?
Na escola já vemos essa reação diante de uma das ações para melhorar o IDEB da escola: resgatar os alunos evaadidos!!
A visita do gestor escolar na casa desses alunos está surtindo efeito pois estamos presenciando a volta de alguns alunos à escola!

Data: 31/05/2011

Assunto: Re:Ações para melhorar o IDEB

Espero que este ano o Colégio Júlia Verônica possa elevar o IDEB através das ações que estamos desenvolvendo e assim atingir a meta esperada.

Data: 26/05/2011

De: MARILIA COUTINHO - ASSISTENTE SOCIAL

Assunto: FELICITAÇÕES

Fiquei surpresa ao descobrir esse belo trabalho em uma escola no interior de meu Estado. Que bom se todos seguissem esse exemplo. A equipe está de Parabéns. Que Deus ilumine a todos que fazem essas crianças futuros cidadãos.

Data: 28/05/2011

Assunto: Re:FELICITAÇÕES

Obrigado Marília pelos elogios. É de pessoas como vc que as crianças também precisam para desenvolver seu lado socioafetivo. Acredito que juntos (Escola e Assistência Social) podemos mudar o mundo. Abraços

Data: 22/05/2011

De: FERNANDO SOLTEIRÃO DO RIO

Assunto: MINHA LINDA E QUERIDA AMIGA PRISCILA

FICO FELIZ MINHA AMIGA
POR VC ESTA BEM E TRABALHAR NUM LUGAR TÃO BEM SUSSEDIDO
ESPERO UM DIA TE REVER NOVAMENTE E RECULPERAR TODO ESSE TEMPO PERDIDO
VC SABE QUE TE AMO
E QUERO SUA FELISCIDADE

Data: 29/05/2011

Assunto: Re:MINHA LINDA E QUERIDA AMIGA PRISCILA

Estou muito bem siim FernandOo!!
E meu local de trabalho realmente eh uma escola que possui uma equipe que se empenha para que a mesma venha a ser bem sucedida!
DesejOo tdOo de bOom pra vc!
bjOo

Data: 20/05/2011

De: Maria da guia

Assunto: Reunião com os pais

A resposta da boa direção que a nossa escola tem, foi dada na reunião do dia 13/05/2011 que tivemos com os pais,professores,pessoal de apoio,secretária da educação e supervisores,onde compareceu um grande número de pais e demostraram ali a sua satisfação para com a mesma.

Data: 20/05/2011

Assunto: Re:Reunião com os pais

É verdade Guiaa! MesmO presenciando o quanto cada um da escola se esforça para alcançar melhores resultados.... afirmo que fiquei surpresa diante do números de pais presentes e do quanto estão satisfeitos com o nosso trabalho!!

Data: 25/05/2011

Assunto: Re:Reunião com os pais

Obrigado Guia por participar de nosso livro de visitas e por contribuir e fazer parte desta família chamada JÚLIA VERÔNICA. Estou muito satisfeito com a participação dos pais, alunos e funcionários e acredito que juntos podemos fazer a diferença e mudar a cara da Educação de nosso país que vive um momento difícil diante da mídia nacional.

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário

Galeria de Fotos: Livro de visitas - Deixe seu recado

A galeria de fotos está vazia.