Livro de visitas

Data: 24/04/2012

De: Conceição

Assunto: Parabéns!!!!!!!!!!

Parabenizo a todos os "sujeitos" da Escola pelo bom trabalho que vocês estão realizando. Hoje é possível perceber como a escola cresceu, no seu campo pedagógico contribuindo dessa forma para o desenvolvimento intelectual e cidadã de todos que dela participam. Sucesso!!!!!

Data: 01/05/2012

De: Wilson Feitosa

Assunto: Re:Parabéns!!!!!!!!!!

Obrigado Conceição, estamos trabalhando para o desenvolvimento intelectual dos alunos, para que os mesmos possam VOAR PARA O FUTURO. Abraços

Data: 18/04/2012

De: Aíza Soares

Assunto: Parabenizar

Estou m,uito feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar nessa escola tão organizada e formada por uma equipe de profissionais tão capacitados. A cada dia mais feliz... Obrigado pela oportunidade!!!! Estarei sempre disposta a ajuda-los.

Data: 28/04/2012

De: Prii

Seja bem vindaaa Aíza!!!

Data: 01/05/2012

De: Wilson Feitosa

Obrigado Aiza, pode contar conosco no que for preciso. Abraços

Data: 26/06/2012

De: Wilson Feitosa Lopes

Assunto: Re:Parabenizar

Nós que fazemos a Escola Júlia Verônica que agradecemos por tê-la como colaboradora de nossas atividades pedagógicas e por fazer parte do nosso quadro docente. Seja bem vinda e sucessooooooo.

Wilson Feitosa Lopes
Diretor Escolar

Data: 08/04/2012

De: acartadotoxicomano.

Assunto: combater as drogas

Você também pode combater as drogas, distribua esta carta verídica aos jovens em toda parte.

Data: 13/02/2012

De: Ana Paula Gonzaga

Assunto: Belo trabalho

Parabéns a todos que compõem a Escola Júlia Verônica, pelo excelente trabalho, pela admirável equipe e pela paixão à Escola.
Um forte abraço para todos!
Ana Gonzaga

Data: 14/02/2012

De: Wilson Feitosa Lopes

Assunto: Re:Belo trabalho

Obrigado Ana Paula. Um saudoso abraço para vc.

Data: 11/09/2011

De: Prii

Assunto: Aulão na sexta-feira

Essa tem sido mais uma boa iniciativa da Escola "Júlia Verônica"!! Parabéns a direção e aos professores que fazem parte do Fundamental II. Pelo que tenho presenciado os professores têm buscado incentivar seus alunos para que os mesmos tenham motivção, que sintam a necessidade de aprender, de ir além...

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Galeria de Fotos: Livro de visitas - Deixe seu recado

A galeria de fotos está vazia.