Livro de visitas

De: Adenora Alves

Assunto: Fui Aluna do julia veronica ha 10 anos atras

Bom dia para todos,
Muito prazer em rever todos vocês, a dona socorro e o Sr Wilson foram os meus professores na época, estou muito emocionada escrevendo esta mensagem para parabenizar todos vocês.
Terminei os meus estudos, hoje moro no Rio de Janeiro, Eu morava em frete ao Julia verônica, era só atravessar a rua, tinha dia que o Senhor Wilson ia buscar meu irmão em casa. Alessandro (O Apelido dele era pelota)
Sucesso para vocês, Tenho muitas saudades de Areia..

Data: 31/12/2010

De: Wilson Feitosa Lopes

Assunto: Re:Fui Aluna do julia veronica ha 10 anos atras

Adenora, foi minha aluna, por sinal tenho orgulho em dizer, que foi uma das minhas melhores alunas. A prova disso é conseguiu sua formatura no Estado do Rio de Janeiro onde mora até hojem inclusive foi a minha primeira aluna que vi vestida de beca. Parabéns e sucesso para vc. Abraços

Data: 13/03/2011

De: Ricardo Marques

Assunto: Sou Educador em Saúde no Municipio de Areia

O que tenho dizer e parabenizar o diretor e meu amigo Wilson Feitosa pelo blog e seu bom trabalho prestado neste educandário que so tem a crescer com uma pessoa capacitada como ele.Fiz um dia de palestra sobre Dengue outras doenças e pretendo voltar lá em outra oportunidade.

Data: 13/03/2011

De: WILSON FEITOSA

Assunto: Re:Sou Educador em Saúde no Municipio de Areia

Grande amigo Ricardo, obrigado pela visita e pelos elogios. Saiba que vc também faz parte de nosso Colégio, uma vez que vc também tem contribuido bastante com suas palestras sobre DENGUE E OUTRAS DOENÇAS. A nossa parceria está formada a bastante tempo e espero tê-lo de volta em nossa instituição o mais rápido possível para podermos dar continuidade ao nosso trabalho de EDUCAÇÃO. Um grande abraço.

Data: 23/11/2010

De: Prii

Assunto: "Caderneta eletrônica"

Wilson, fazendo uma avaliação de toda a sua trajetória como gestor do "Júlia Verônica", é possível perceber claramente que grandes mudanças foram alcançadas... muitos passos foram dados objetivando sempre uma melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pela escola... e essa agora da "CADERNETA ELETRÔNICA" certamente é mais um benefício pra todos nós que somos professores desta escola!!
Valeu!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Data: 31/12/2010

De: Wilson Feitosa Lopes

Assunto: Re:"Caderneta eletrônica"

Priscila, todas as mudanças e projetos que tenho desenvolvido no Colégio, tem como objetivo principal a satisfação de todo corpo docente e discente. Fico feliz por saber que profissionais como vc percebem e apoiam todas as mudanças realizadas. Um grande abraço.

Data: 01/10/2010

De: Euclides Dias

Assunto: Parabéns!

Gostaria de dar os parabéns ao diretor, educadores e funcionários pela dedicação e vontade de fazer algo novo! De fato, vocês estão mudando a educação atrasada que o Brasil ainda tem! Vemos que recursos para mudar existem, so falta profissionais como vocês!

Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho!

Abraços!

Data: 02/10/2010

De: Priscila Jaciele

Assunto: Re:Parabéns!

Obrigada ClidinhOo!!
Realmente, todo nós que fazemos parte do Júlia estamos de parabéns! E é muito bom ver o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos lá!!

Data: 06/10/2010

De: Wilson Feitosa

Assunto: Re:Parabéns!

Obrigado Euclides, se analisarmos bem veremos que é possível sim mudar a Educação atrasada desse país, basta ter vontade e iniciativa.Um grande abraço de todos que fazem a Escola Júlia Verônica.

Data: 28/09/2010

De: Priscila Jaciele

Assunto: Aulas de Informática

É contagiante ver a empolgação nos rostos dos nossos alunos! E é ainda mais impressionante ver o quanto eles estão se desenvolvendo e o quanto desejam aprender mais!!!!

<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>

Novo comentário

Galeria de Fotos: Livro de visitas - Deixe seu recado

A galeria de fotos está vazia.