Livro de visitas

Data: 22/07/2010

De: Antonio inacio

Assunto: Site do colégio

Parabéns, para todos vocês que fazem parte dos projetos desta belissima escola,porque todos são de grande proveito para toda a comunidade.

Assunto: Re:Site do colégio

Agradecemos de coração a sua visita e ficamos bastante honrados por acreditar na seriedade de toda nossa equipe escolar. Um grande abraço de todos que fazem parte do Colégio Júlia Verônica.

Data: 21/07/2010

De: CREAS-AREIA-PB

Assunto: ENVOLVIMENTO

A EQUIPE CREAS AGRADECE A TOTAL ATENÇÃO QUE NOS TEM OFERECIDO MEDIANTE AS ATIVIDADES EXTRA-CLASSE E AOS TEMAS ABORDADOS COMO FORMA DE CONSCIÊNCIENTIZAÇÃO EM EXERCÍCIO DA CIDADANIA, AGRADECEMOS O SEU EMPENHO.

De: EQUIPE DO JÚLIA VERÔNICA EM PARCERIA COM O CREAS

Assunto: Re:ENVOLVIMENTO

A EQUIPE DO COLÉGIO JÚLIA VERÔNICA ENCONTRA-SE AGORA BEM MAIS FORTALECIDA PORQUE TEMOS O CREAS-AREIA-PB COMO PARCEIRO, E ACREDITAMOS QUE JUNTOS FAREMOS UM TRABALHO SOCIAL BRILHANTE EM NOSSA CIDADE. PARABÉNS A ANA PAULA E A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA IMPORTANTE INSTITUIÇÃO DE TRABALHO SOCIAL.

Data: 21/07/2010

De: Ana Paula Gonzaga

Assunto: Competência

Parabéns a todos que fazem parte dessa escola, percebo como o Diretor é dinâmico e sempre procura colocar o Júlia Verônica como participante nas demais atividades desenvolvidas em nossa cidade. Parabéns a vc Wilson pela competência e pela visão q vc tem.

Assunto: Re:Competência

Somos nós Ana Paula quem temos a agradecer porque sabemos da competência que vc tem em frente ao CREAS e por isso ficamos felizes por você nos convidar e nos apoiar nos trabalhos desenvolvidos em nossa escola diante atividades sociais que o CREAS-AREIA-PB desenvolve.Queremos que vc saiba que o COLÉGIO JÚLIA VERÔNICA estará com você participando, incentivando e lhe apoiando em todas as atividades desenvolvidas pelo CREAS. Um grande abraço.

Data: 13/07/2010

De: Anaira Lima

Assunto: Parabéns!

A Escola Júlia Verônica está de PARABÉNS!!! E eu, assim como os demais colegas de trabalho,sinto- me muito feliz e honrada de fazer parte desta família tão bonita e que acima de tudo demonstra ser realmente compromissada com o futuro dos nossos alunos!!! Parabéns ao diretor pela iniciativaaaaa!!!

Assunto: Re:Parabéns!

Não só o Colégio Júlia Verônica está de parabéns, mas toda a equipe de professores e funcionários que fazem parte desta Instituição de Ensino. Fico bastante feliz Anaira por tê-la como educadora em nosso Colégio e por ver todo o seu empenho em alfabetizar as nossas crianças. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho.

Data: 05/07/2010

De: Rivaldo Barboza Silva

Assunto: Parabéns

Parabéns a todos que fazem parte desta equipe julia Verônica, estão de parabéns pelo gestor que tem.

Assunto: Re:Parabéns

Meu nobre colega diretor Rivaldo, que bom que vc nos visitou. Saiba que não só o Colégio Júlia Verônica está de parabéns, como também a sua escola Madre Trautlind, que vem realizando um importante trabalho educativo e social em sua comunidade (MULTIRÃO). É importante que vc saiba que sua escola também apresenta uma cara nova, uma cara com cara de inovação e compromisso. Parabéns.

<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Novo comentário

Galeria de Fotos: Livro de visitas - Deixe seu recado

A galeria de fotos está vazia.